Aquecimento global congela os EUA, a Rússia e o futebol do time do Botafogo

Esse tal aquecimento global é mesmo foda!

Agora tá congelando os Estados Unidos e a Rússia. Será o retorno da Guerra Fria entre as duas grandes nações?

Aqui em Brasília o aquecimento global também tá atuando com força: chove e faz um friozinho gostoso todo santo e ateu dia desde o primeiro dia do ano.

Ah, e o danado ainda congelou o futebol do time do Botafogo, que começou 2016 cometendo uma de suas tradicionais “botafogadas” e foi derrotado pela poderosa Desportiva Ferroviária de Vitória (ES).

Pelo jeito vai ser um longo e sofrido 2016. Saco.

 

 

Meu espírito de porco x A muito viva alma do Lulinha

Uma ironia com as besteiras ditas pelo Lula

Nosso querido Lula, com a modéstia que sempre lhe falta, anunciou ao mundo nessa semana que finda, que sua muito viva alma é a mais honesta que já habitou o Brasil.

Pois eu aposto com ele que meu espírito de porco vivo é o mais honesto não só do Brasil, mas do mundo!

Viu, Lulinha, este lindo, gostoso e genial, porém humildoso, Barão de General Severiano, também sabe falar merda. E sem bufar.

E tenho dito!

Sou tão Botafogo que em jogo de futebol americano torço para os árbitros

Sou tão Botafogo que em jogo de futebol americano torço para os árbitros

 

 

Este lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano é tão Botafogo que não pode ver jogo de futebol americano.

Até gosto do esporte, mas como os árbitros das partidas usam camisas idênticas às do Glorioso (como podem ver na foto), acabo torcendo desesperadamente por eles!

O Botafogo não é para os óbvios, para os que seguem manadas.

E maluco é sua vó!

Maluf acusa Lula de plágio e quer processá-lo

Paulo Maluf ficou possesso ao ler a declaração de dada ontem por nosso Lulinha, em que ele  afirmou que é a “viva alma mais honesta do Brasil”.

Segundo apurou a nossa repórter, Emídia Golpista, Maluf, mesmo sendo atualmente “cumpanheiro” de jornada do Lula, vai processá-lo por plágio.

Segundo Maluf todo mundo tá careca de saber que o homem mais honesto do Brasil é ele.

Eu, como tenho personalidade forte, concordo com ambos, embora discordando.

Lula diz que é a viva alma mais honesta do Brasil; a mais viva deve ser mesmo

Lula diz que é a viva alma mais honesta do Brasil

Nosso Lulinha declarou hoje, com sua modéstia de sempre, o seguinte: “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”

Até concordo com nosso Lulinha, desde que se coloque a frase de maneira correta, invertendo a posição da “alma” do nosso modesto “nunca antes na história desses país houve um Lula como eu”. Viva alma não, Lulinha, alma viva… muito viva, vivíssima!

Eu num sei, mas acho que o Silas Malafaia, o Edir Macedo, o Valdemiro Santiago e outros tosquiadores de ovelhas são páreo duro para nosso Lulinha em matéria de alma viva.

Ahh..  Eles que têm alma viva que se entendam, este burrinho sapiens aqui, quando muito, só tem um pobre espírito… de porco.

 

A modesta assertiva de “Vosso Guia” está no Estadão- ‘Não tem uma viva alma mais honesta do que eu’, afirma Lula

Pai de santo do Congresso diz que 2016 será o ano da besta

Congresso tem pai de santo de estimação

Pois é, além de canalhas e corruptos em profusão, o Congresso Nacional tem também um pai de santo de estimação, o  pai Uzêda (Roberval Uzêda), que frequenta o ambiente carregado de maus espíritos faz dez anos.

Em suas previsões (pais de santo acertam mais seus chutes que seus primos-irmãos, os economistas) o Uzêda afirmou que 2016 será o ano da besta.

Bão!… Essa até eu, afinal nos últimos anos todo ano tem… Deixa pra lá.

A notícia está UOL- Blog da Esplanada