Pois, é, o tal manifesto dos “valentes” juristas se posicionando contra o Operação Lava Jato foi concebido dentro da construtora Odebrecht, a principal responsável pelo saque à Petrobrás. A obra é do advogado de Marcelo Odebrecht, Nabor Bulhões. Marcelo, ex-presidente da Odebrecht, está preso desde junho em Curitiba, e é considerado pelo Ministério Público a principal cabeça do esquema que desviou bilhões da Petrobras (R$6,2 bilhões a própria empresa já reconheceu em seu balanço).
Sobre os cerca de 240 mil brasileiros presos sem julgamento e outros milhares que já cumpriram suas penas e continuam detidos, os defensores dos ricos e deprimidos não escrevem uma linha.
Aliás, mais uma vez o mundo tem de se curvar perante o Brasil: é o único caso na história, que eu saiba, de esquerdistas(?) defendendo empreiteiros corruptos que andaram saqueando os cofres do Estado brasileiro numa aliança espúria com políticos de vários matizes ideológicos e a cumplicidade($$$$$) de funcionários do próprio Estado.

Ah, antes que esqueça: não me peçam, em nome de qualquer ideologia, que eu seja conivente com corrupção, incompetência e burrice.

A notícia está no Brasil 247

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s