O Gilberto estava tranquilamente lavando seus carros na rua em Alagoinhas (BA), quando chega um conhecido e o avisa que ele tinha morrido e estavam velando seu corpo em sua casa.

Nosso defunto se assustou com a notícia de seu passamento, e ligou para uma sobrinha no intuito de verificar a veracidade da triste notícia e o motivo de não o terem avisado que havia morrido.

Ligou mas a moça ficou muito assustada, afinal nunca havia conversado com um finado antes, e desligou o telefone na cara do sucumbido tio.

Gilberto ficou preocupado com sua situação e resolveu ir até sua casa, que havia abandonado quatro meses antes, para confirmar a notícia que estava morto.

Ao adentrar a sala de seu lar Gilberto viu que era tudo verdade, pois seu corpo está sendo devidamente velado e pranteado em um caixão.

Várias pessoas se assustaram e outras chegaram  a desmaiar ao verem o defunto entrar pela porta todo faceiro e… vivinho da silva!

Depois do tumulto Gilberto se aproximou de seu corpo deitado no caixão e ficou tão impressionado com a parecença que suspeitou que estivesse mesmo morto.

Logo chega sua mãe, que tinha ido ao cemitério ultimar os preparativos para o enterro do filho querido e, ao ver que seu amado rebento tinha ressuscitado, ficou muito feliz e correu para abraçar o filho redivivo- que, diga-se de passagem, tem uma cara de pinguço sacramentado e juramentado que até cego nota.

Depois de tudo esclarecido foram todos comemorar e agradecer a Deus pelo Gilberto estar vivo. Menos o outro “Gilberto” que ficou lá no meio da sala, abandonado, frio e duro esticado dentro do esquife.

Agora o Gilberto, que havia perdido todos seus documentos anteriormente, só tem um que prova que ele está vivo: a certidão de óbito.

 

A notícia está no UOL- “Fui ao meu próprio velório pra provar que estava vivo”

Anúncios

2 comentários sobre “Defunto vai ao próprio velório e fica assustado ao se ver morto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s