Nosso Lulinha declarou hoje, com sua modéstia de sempre, o seguinte: “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”

Até concordo com nosso Lulinha, desde que se coloque a frase de maneira correta, invertendo a posição da “alma” do nosso modesto “nunca antes na história desses país houve um Lula como eu”. Viva alma não, Lulinha, alma viva… muito viva, vivíssima!

Eu num sei, mas acho que o Silas Malafaia, o Edir Macedo, o Valdemiro Santiago e outros tosquiadores de ovelhas são páreo duro para nosso Lulinha em matéria de alma viva.

Ahh..  Eles que têm alma viva que se entendam, este burrinho sapiens aqui, quando muito, só tem um pobre espírito… de porco.

 

A modesta assertiva de “Vosso Guia” está no Estadão- ‘Não tem uma viva alma mais honesta do que eu’, afirma Lula

Deixe um comentário

