Um pai de santo, Roberto Pedroso da Silva, foi preso em Itupeva (SP) acusado de  ter estuprado e engravidado uma jovem de 14 anos. Roberto ainda é suspeito de ter cometido mais 5 estupros em seu centro espiritual

Em sua defesa o pai de santo alega que não se lembra de nada (não, não sei se ele é parente do Lulinha) e que quem cometeu os estupros foi um espírito tarado que se incorporava nele.

Só falta agora o advogado do Roberto pedir um exame de DNA pra ver se a mocinha foi estuprada pelo pai de santo ou pelo tal espírito tarado.

Como no Brasil tudo é possível, principalmente o impossível, não duvido nada que o exame inocente o Roberto e culpe o espírito.

Ah, tô com preguiça de escrever, se quiserem ler coisas mais úteis vão procurar as abobrinhas do Paulo Coelho para atrofiarem seus neurônios com aquelas estorinhas cheia de viadagens daqueles sufis e magos babacas e chatos pra caralho!

Meu espírito de porco limpo- tomo 2 banhos todo santo ou ateu dia- tá pedindo uma rede. Fui…

A notícia sobre a prisão do pai de santo safado tá no G1- Pai de santo preso por estupro culpa espírito pelo crime, diz investigador

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s