Totó, depois de um tempo sumido, me ligou lá de São José do Calçado ( ES ). Tá muito bravo meu querido amigo de infância.

– Toinha, seu viadão gay burrinho!- grita ele ao telefone com sua voz grave e fina.
– O que foi Aristides? Por que essa gritaria?
– Eu falo na altura que quiser, a boca é minha, o telefone é meu e você não manda em mim! E vê se cala essa bocarra e “ouva” o que vou dizer…
– Tá bom, diz…
– A Dolores, o Orlando Gostoso, o Caçapa, o Pereira e o Baco me disseram que “ocê” vive sacaneando o nosso Mengão lá no seu Fuçabook! Acho bom parar de bobiça pra cima do Mengão que te meto a mão na fuça!
– Aristides, não é Fuçabook, é Facebook e…
– E é seu rabo! Eu sei o nome, mas  Facebook é para quem tem vergonha na face, na cara , no rosto… Coisa que você não tem, tem é uma fuça botafoguista muita da safada! Aliás, Calçado é um antro de botafoguistas safados! “Ocê, o Jilozinho, o Pedro Mello, o Carioca, o Ronaldo Oreiudo, o Ferrugem, o Maurim Pirracento, o Fabim, o Juquita, o  Pinguim… Um bando de cachaceiros sem-vergonha nenhuma no meio das fuças! É fuça!…, entendeu, seu viadão gay burrinho?! Blogueirinho de merda! E tenho dito! Fui… Safado!
E, como sempre, desligou o telefone na minha cara. Eu mereço…

Deixe um comentário

