Quando da reapresentação do Botafogo, a turma da Flapress, comandada pela Rede Globo, criou o maior tumulto afirmando que os exames odontológicos dos jogadores alvinegros estavam sendo realizados em cadeiras de praia. Mas eram cadeiras confortáveis e modernas, só usadas em balneários famosos como os  da Riviera Francesa, por exemplo. Pura inveja da Flapress!

Nossa vingança, no entanto, não tardou, veio e  rápido! Na foto deste post, divulgada pelo blogueiro alvinegro Zé Fogareiro, os jogadores da “NaSSão”, ao que parece estão fazendo exames médicos em um botequim, daqueles bem pés sujos ou cospe grosso, como diz a linguagem popular. Reparem na mesa e nas cadeiras da foto. Bem a cara deles!

Aliás, até o “dotô” tem cara de pinguço!

Sobre o boteco de quinta da Gávea a Flapress e a Globo não dizem rigorosamente nada. Nem uma linha foi escrita ou alguma foto publicada.

Mas eu sei o motivo da perseguição da Rede Globo ao Botafogo: Roberto Marinho, o criador da Rede Globo, com o beneplácito da ditadura militar, a qual ele apoiava incondicionalmente, diga-se de passagem, era fervoroso torcedor do Invencível Mengão e passou esse seu “defeito genético” para seus três filhos.

Ora, os três herdeiros (Roberto Irineu Marinho, João Roberto Marinho e José Roberto Marinho), que atualmente comandam a Globo, passaram suas infâncias vendo seu simpático e ordeiro clube sendo humilhado e levando surras homéricas do Glorioso. Numa delas, inclusive, na decisão da Taça Guanabara de 1968, após levaram um humilhante 4 a 1 no meio dos bicos, a urubuzada teve de devolver a volta olímpica antecipada que haviam dado no jogo anterior ( O dia em que o Botafogo fez o Flamengo dar volta olímpica de marcha à ré).

Eis, pois, o principal motivo do ódio da Rede Globo ao Botafogo: trauma de infância!

Ah, os urubus ladram, mas o Glorioso passa…

Anúncios

3 comentários sobre “Jogadores do Flamengo fazem exames em cadeiras de boteco, mas Flapress só fala mal do Botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s