Depois do Totó o Jilozinho. Eis o telefonema direto de São José do Calçado (ES), a cidade onde nasci, que recebi do meu outro querido amigo.

– Jarrão, seu viadão gay, feliz ano novo! Que em 2016 você crie juízo e volte a beber!

– Obrigado, Jilozinho, mas acho melhor você parar de beber!

– Jarrão, eu até andei pensando nessa bestagem, mas me deu uma vontade de suicidar danada e parei de pensar nessas bobices… Além do mais, com o nosso Botafogo de volta à série A do Brasileirão, como posso ficar sem dar minhas beiçadas de alegria?

– Mas com ele na Segundona você também bebia?

  • Bebia de desgosto, seu jumento! Viu porque você tem de voltar a beber? Cê tá muito enjoado, puxando fundamento em tudo… Eu bebo, Jarrão, porque detesto ser pobre, feio, fraco e burro! Depois que dou minhas beiçadas, fico podre de rico, lindo, gostoso, forte pra cacete e mais inteligente que o tal de Einstein. Aliás, você já reparou a miséria, feiura, fraqueza e burrice que você ficou depois que parou de beber? Além de chato pra caralho! Ah, não quero mais assunto “concê” não, depois que enviadou, parou de beber e começou a escrever poesia, cê anda mais fresco que nosso Calçadim no inverno. Logo você, Jarrão, o maior parceiro de esbórnia que já tive na vida… Nunca me conformei com essa sua traição, foi o maior desgosto que já sofri em minha longa carreira de farrista! Vou dar umas beiçadas, você me deixou deprimido! Ano que vem te ligo de novo…
Deixe um comentário

