eu sou mau
e cara-de-pau
gosto de sexo oral
e sexo anal
mas não gosto
de sexo virtual

não gosto de missa
gosto é de mulher submissa

não gosto de santo
gosto de causar espanto

tenho parte com o capeta
por isto gosto tanto de buceta

não sou politicamente correto
mas meu pênis
à toa fica ereto

sou tarado
e mal-educado
e não quero ser amado
quero ser excomungado

e quem do meu poema não gostou
é porque com inveja
de meu talento ficou

mas nada me enerva
pois quando me irrito
mando todo mundo
à merda!

 

Dizem, desde quando eu era criança, que sou do contra e espírito de porco.Do contra, na verdade, sou sempre a favor; quanto ao espírito de porco, embora tome dois banhos por dia, no mínimo, acho que sou… Se rir dessa ridícula e falsa moralista humanidade é ter espírito suíno, podem ter certeza que sou, e com prazer inaudito. Zatonio Lahud

Deixe um comentário

