Oportunista. Cínico. Corrupto. Gosta de levar vantagem sempre. Não tem escrúpulos em usar o poder em benefício próprio. E gosta de ser assim, não faz questão de esconder que é um “canalha primordial” como diria o grande Nélson Rodrigues.

Assim é o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o odiado presidente da Câmara dos Deputados. Suspeito que o ódio que muitos devotam a ele, não passa de um reflexo… É isso mesmo, o Cunha é apenas o reflexo da sociedade que construímos. E muitos dos que o odeiam defendem canalhas tão ou mais canalhas que o Cunha- mas, sonsos que são, são canalhas com  discurso ideológico politicamente correto, que falam em igualdade e justiça social para encobrir suas falcatruas e enganam muitos desavisados com isso… Roubam, mas não em benefício próprio, dizem os ladrões politicamente corretos, mas sim em nome da suposta “causa” que defendem.

Ainda bem que  Polícia Federal não pensa assim, e está engaiolando estes gatunos supostamente politicamente corretos aos borbotões. Cínicos é o que na verdade são.

Ah, e não odeio o Cunha, ele é um digno representante de sua agremiação partidária, o PMDB, que eu sempre afirmei não ser um partido político, mas sim uma quadrilha organizada para saquear o Estado brasileiro.

José Sarney, Renan Calheiros, Michel Temer, Eduardo Cunha, Jader Barbalho, Moreira Franco, Romero Jucá, a família Picciani… Esses, juntos, formam o quê?

Que o Cunha tenha a punição que merece, mas ele é apenas uma pequena engrenagem da gigantesca teia de corrupção que enredou todo o Estado brasileiro.

Eu odeio a corrupção, não o Cunha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s