A chefe de reportagem do Interrogações News em Brasília, Emídia Golpista, em um grande furo de reportagem conseguiu uma cópia da carta que o vice-presidente da República, Michel Temer- o nosso genérico do Conde Drácula- enviou ao Papai Noel.

Brasília, 08 de Dezembro de 2.015

Senhor Papai Noel,

Escrevo-lhe esta cartinha em tom de humilde desabafo.

Veja o senhor, meu querido bom terceiro-idosinho (usar o termo velhinho é preconceito, segundo as novas normas da Gramática Normativa do Politicamente Correto), que já estou há quase cinco longos anos sendo o Vasco da Gama da presidente Dilma, que não confia em minha pessoa, nem nas pessoas que compõe minha quadrilha, desculpe, foi um ato falho de minha vice pessoa, meu partido. O que não é justo, embora ela esteja coberta de razão.

Em sendo assim, queria que o senhor me desse de presente de Natal a Presidência da República, afinal o Brasil merece ter um homem bonito, charmoso e ga$to$o como eu na chefia da Nação.

Sou tão bonito e ga$to$o, Papai Noel, que uma mulher lindíssima- e uns cinquenta anos mais nova que eu- se apaixonou perdidamente por minha bela e Ga$to$a vice pessoa.

Abreviando a missiva, que não sou homem de perder tempo com meias palavras: ou o senhor me dá a porra da Presidência de presente de Natal ou ficarei de mal com o senhor, e para sempre!

Respeitosamente e no aguardo do cumprimento de meu desejo,

Michel Temer

Deixe um comentário

