O técnico do Bayern de Munich, o espanhol Pepe Guardiola, considerado por muitos o melhor do mundo, quer porque quer ser o novo treinador do Invencível Mengão.

Emídia Golpista, a editora-chefe do Interrogações News, está de férias em Munique e conseguiu a seguinte declaração do conceituado treinador :

Sonho  treinar o Flamengo desde que nasci! Lá na Espanha todo mundo é Mengão! O maior clube do mundo!

Meu maior sonho na vida é treinar o Mengão e conquistar muitos títulos para alegrar os bilhões de torcedores do simpático e ordeiro clube. E já decidi: pago R$ 100 milhões para assumir o cargo, caso não seja o escolhido, só me resta o suicídio… Não tenho motivo algum para continuar vivendo se não consigo ser treinador do Mengão do meu coração!

Emídia ficou tão comovida com a declaração do Guardiola que, como boa e solidária torcedora do Botafogo, ofereceu-se para comprar o veneno para  que o futuro suicida cumpra seu intento.

E o recesso futebolístico ainda nem começou… Até janeiro, segundo a Flapress vai noticiar como faz todo final de ano, todos os grandes jogadores do futebol mundial estarão se apresentando na Gávea. O primeiro a chegar vai ser Lionel Messi…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s