Eis o discurso de Tia Dilma Sapiens na Conferência do Clima que se realiza na França:

“O clima é muito importante. Apesar do clima quente que deixei no Brasil, não poderia deixar de vir a Londres, quer dizer, Nova York, não!… Paris, né?! Bem, isso é muito importante… E no meu governo do presidente Lula vou fazer um Pronatec do clima, para modernizar o clima e  baixar o clima pesado contra minha pessoa no Brasil… Eu sou uma pessoa muito pessoal e não é qualquer clima que me tira do sério!

Aliás, e isso é muito importante, posso lhes asseverar, que além do FHC, da mídia golpista e da “elite branca”, a culpa pelo clima de crise que deixou o clima pesado em meu governo do presidente Lula  é das mudanças climáticas, pois o “efeito estufa” eleva a temperatura da oposição do contra contra o meu governo do presidente Lula!

Mas vou lutar até o fim para melhorar o clima, e isso é muito importante, entrar tranquila no clima de festas que se avizinha com a proximidade do fim do ano.

Então, quero dizer ao mundo, que isso é muito importante… O clima.”

Deixe um comentário

