“Questionamos a imponência do norte sobre o sul e a ficção criada do entendimento de que o que está em cima é mais importante do que está embaixo”.

“Questionando a imponência do norte sobre o sul e a ficção criada do entendimento de que o que está em cima é mais importante do que está embaixo, paramos para olhar para o cu, aprender a ir para o cu e aprender com o cu.”(Coletivo Macaquinhos)

A vontade que tenho é de mandar todo mundo tomar bem no centro do olho do cu! Mas não posso, vão me chamar de reacionário, os apologistas do marxismo-anal.

Essa nova teoria anal brasileira, se não tiver hemorroidas, vai abalar os alicerces de toda a produção revolucionária dos últimos 200 anos.

Como Marx, Engels, Lênin, Gramsci, Trotsky, Rosa Luxemburgo e outros grandes teóricos da revolução comunista não se deram conta que é olhando para o cu que se aprende a ir para o cu e aprende-se com o cu.

Essa é do caralho! Quanta genialidade anal!

Breve alguns desses gênios vão lançar libelos sobre o novo conceito revolucionário. Algo assim o Cu e a Revolução, em cima do clássico de Lênin,  O Estado e a Revolução; outro, este trotskista-anal, vai escrever O Cu Permanente, baseado em A Revolução Permanente, de seu mentor  revolucionário, Leon Trotsky. Lógico que vai sair A Mais Valia do Cu, A dialética Anal… E, com o tempo, teremos uma vasta obra sobre a Revolução Anal, com cu mais radical, mais moderado… Cu reacionário, cu progressista, cu de centro (não, esse já existe), cu de direita, cu de esquerda…

E ainda tem uma Oficina de Siririca e Chuca na progressista Universidade Federal do Amapá.

Para colaborar com a Revolução Anal, sugiro uns slogans: O cu unido jamais será vencido!

O cu é do povo como o céu é do condor!- mil perdões, Castro Alves.

Os filósofos limitaram-se a interpretar o cu de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo- mil perdões, Karl Marx.

Ainda bem que merda, mesmo as mentais, saem pelo cu…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s