Será em mim a falta de deus?

Eu vejo multidões gritando por seu deus.
Eu vejo homens se matando em nome de sua religião.
Eu, que sigo só e não tenho nenhum deus,
mal consigo matar uma barata,
como pode?
Será em mim a falta de deus?

3 comentários sobre “Será em mim a falta de deus?

  1. Ou será que falta fé em nós? ! Ou não estamos dando conta do nosso próprio inimigo, que é nós mesmos?!Ou temos um lado bom que é insuficiente de resolver os problemas, por isso queremos algo de uma força maior?!E… Estou nos vários questionamentos aqui em minha mente srsrsr

    Curtido por 1 pessoa

  2. Talvez o problema em tudo e em todos seja essa nossa louca ideia de que Deus é uma religião. E de que temos que estar sempre no controle das coisas, fazendo algo, matando alguém para agradar o deus fantoche que criamos para fazer as nossas vontades ou desculpar as nossas insanidades. Talvez.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

