O Botafogo perde

Eu me perco

O Botafogo vence

Me preenche

A alma

De alegria

Fantasia

E poesia

 

 

Mas é atrapalhado

O  Botafogo

E me maltrata

Em derrotas sem cabimento

Me deixa sem argumento

Só dor e sofrimento

Mas quando brilha a estrela

A mais bela que há no céu

Infinita e solitária- como eu

Faço o maior escarcéu

 

Tua gloriosa

Estrela solitária

Botafogo

É meu guia

De tristeza

E alegria

 

É tua, Botafogo

A mais bela estrela

Do firmamento

 

Infinito brilho

De dor

De paixão

De amor

Eterno

E glorioso

Como tu

Botafogo!

Deixe um comentário

