O Botafogo  tem 99,999999999999999% de chances de subir mas, segundo a Rede Globo,ainda nos falta uma vitória nos cinco jogos restantes para o encerramento da Série B para garantirmos o acesso. E, vejam bem, estamos com 8 pontos de vantagem sobre o vice-líder e a 13 do 5º colocado, o único que poderia impedir a ascensão do Glorioso.

A má-vontade da Globo com o Botafogo é pública e a cada dia mais notória. No Sportv, canal de esportes pertencente à Globo, ainda na 1ª etapa, logo após o Botafogo perder duas boas chances de gol, o comentarista, um tal de Carlos Eduardo Lino, entra e diz que o Bahia está dominando o jogo. Pouco antes um jogador do Bahia disputa um lance, cai em sua área e a bola bate em seu braço. Ele afirma que não foi nada; pouco mais lance idêntico na área do Botafogo, sendo que desta feita a bola veio pelo alto, e o energúmeno, sem a mínima vermelhidão no meio do seu prepotente e arrogante focinho, diz que foi pênalti claro. Clara é a desfaçatez dessa gente.

Só não mando essa gentalha global tomar no centro do olho do cu!, por ser o Interrogações  um espaço erudito e dedicado às famílias brasileiras. Além do que, não fica bem para um nobre como este Barão de General Severiano ficar mandando esse bando de filhos da prostituta (puta, assim como cu, também é palavra de baixo calão e não utilizável aqui) que odeiam o Botafogo tomar onde merecem: no ânus!

Quanto ao jogo com o Bahia, bela atuação da equipe na vitória por 1 x 0, gol de Neílton. Soberba a participação do Daniel Carvalho, que está voltando a ser o grande jogador de seus tempos de Internacional.

Agora é a contagem regressiva para o título!

Fogooooooooooooooooo!…

Anúncios

10 comentários sobre “Botafogo vence Bahia e comentarista do Sportv

  1. Gente todo gol que Botafogo faz eles ficam procurando erros e sem contar que o Bota pode ta massacrando e o adversario der dois ataques fudeu os caras ja merecem estar ganhand. Ah.!!!! Ja ia esquecendo o Edinho é o que mais odeia o Botafogo

    Curtido por 1 pessoa

  2. CHEGA DE ZOMBARIA:
    Está na hora de cobrar da diretoria do glorioso uma mudança na atitude, uma postura mais forte contra essa emissora em relação a imagem do Botafogo FR : chega de deboche e zombaria, durante seus programas e jogos narradores e comentaristas especialistas em desdem e ironias, que CONSTE NO MESMO CONTRATO que O BOTAFOGO ASSINA PARA TRANSMISSÃO DE SEUS JOGOS uma clausula que proíba qualquer ato nocivo contra sua imagem.
    a emissora que paga para transmitir seus jogos ( como se o dinheiro, desse o direito a emissora de diminuir o Botafogo) amigos o Fla já deve ter algo parecido para se proteger porque dentro da GRADE DE TRANSMISSÃO DA EMISSORA não há em nenhum programa e nem durante os seus jogos uma frase de ironia em relação a eles não há deboche não tem essa má vontade no comentário.

    uma emissora que fatura + de 9 bilhões de reais com o futebol pagar muito bem a todos os clubes e ao invez de premiar com 9 milhões o campeão brasileiro deveria premiar com 100 milhões no mínimo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. A Emissora só fatura alto porque monopoliza as transmissões e também porque tem a audiência da grande maioria que se posicionou nos comentários acima !! Quando tiver futebol no Domingo, vamos aturar o Neto, sei que é duro, mas não há alternativa e também deixar de comprar seus pacotes de transmissão de futebol !!! Vou ao Engenhão, quando posso, e também só assisto jogo em bar !!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s