Máximas do Cunha:

O Senhor é meu pastor e propina não me faltará.

Sou um homem de fé e muita sorte, por isso Jesus me deu  um belo Porsche.

A fé remove a montanha…de propinas para minha conta na Suíça.

Vinde a mim as propinas e  na Suíça eu as acolherei.

A fé sem propina é morta.

Surrealismo brasileiro

A conta que guardava as propinas recebidas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Suíça é a conta secreta mais pública da história da humanidade.
Até os motéis que ele frequentava o mundo já sabe.

Aliás,  as boas línguas andam dizendo que o Eduardo Cunha recebia propinas com a precisão de um relógio suíço.

Deixe um comentário

