O panorama cultural brasileiro vai de vento em popa, ou de peido em popa, no caso em tela.  Gracyanne Barbosa- a genérica brasileira do Hulk-, afirmou no quadro “Contos de Fadas no novo programa da Xuxa (tão ruim quanto os anteriores), que seu Belo ( tem gente que acho o feio Belo) solta muitos peidos quando está fazendo sexo. Pelo visto, e pelo mau-cheiro, esse quadro “Contos de Fadas” deveria se chamar “Contos de Fodas”, né não?

Mas calma, meu povo, que a baixaria cultural ainda não terminou: o peidorreiro Belo afirmou ainda que gosta de fazer sexo anal, mas só de vez em quando. Só não explicou se é ativo ou passivo…

Essa baixaria toda foi ar em um programa de uma “madama” intitulada “Rainha dos Baixinhos” e reproduzido na Folha de São Paulo, um dos principais jornais do país. Ah, e na Rede Record, do evangélico Edir Macedo.

Vamos indo bem. Além de ter de tolerar as baixarias diárias de nossos políticos, sou obrigado a saber que o Belo é um peidorreiro contumaz quando está transando.

Dizem até que na hora H a Gracyanne diz: “Peida gostoso pra sua Hulk amor!” “Peida bem forte e fedido, peida, meu Belão!”

A fedorenta baixaria está em http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2015/10/1696050-belo-solta-muito-pum-durante-o-sexo-revela-gracyanne-barbosa.shtml?cmpid=facefolha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s